Euphoria: Zendaya revela pior parte das filmagens da série da HBO; entenda

 Zendaya explicou qual foi a parte mais difícil das filmagens de Euphoria, série da HBO



O quinto episódio de Euphoria (2019) apresentou uma das sequências mais emocionantes da segunda temporada. Após a mãe de Rue descobrir que ela voltou a usar drogas, a jovem entra uma corrida frenética para fugir da família e conseguir dinheiro para pagar a traficante para quem está devendo.

Apesar de pular de prédios, correr no meio dos carros e se machucar diversas vezes, Zendaya explicou como a parte mais difícil das filmagens não foram as acrobacias e sim brigar com as colegas de elenco Nika King (Leslie) e Storm Reid (Gia). “As cenas emotivas fizeram correr por Los Angeles às 2h da manhã parecer nada,” disse em entrevista ao Decider.

“Cairia em uma cama de cactos falsos um milhão de vezes e não seria tão doloroso quanto ter que gritar coisas que você não quer dizer e não pertencem a você na cara de alguém que você se importa,” explicou. “Não é legal e, embora você saiba que não é real, seu corpo não sabe e você se sente mal por chutar uma porta e sentir que assustou ou machucou alguém. Você se sente responsável por isso mesmo que saiba que não é você.”

Durante as cenas iniciais do episódio, Rue se envolve em uma grande briga com a mãe, a irmã Gia e a namorada Jules (Hunter Schafer). Zendaya explicou que esse sentimento “é quase o mesmo”  Rue sente. “Ela sabe que essa não é ela. Nós sabemos que não é ela. Ela faz as coisas e é uma dor imediata ver que ela fez isso. Ela não acredita no que fez e é difícil para ela vê-la entrar e sair desse lugar. E também meio assustador,” explicou.


Euphoria: 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria estreou em janeiro de 2021 na HBO Max com episódios lançados semanalmente aos domingos. A trama continua acompanhando a relação de Rue com Jules e a dependência de drogas dela.





Fonte: rollingstone

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |