Lançamentos da Netflix nesta semana (28/01 a 03/02)

Fiquem ligados, pois os próximos dias trarão grandes novidades ao catálogo da Netflix. Com lançamentos dignos de maratona, a plataforma de streaming não poupou esforços para entregar conteúdos inéditos e de qualidade, aos mais diversos fãs de filmes e séries espalhados pelo Brasil.





Abrindo esta sexta-feira com uma mistura de suspense e humor ácido, com A Vizinha da Mulher na Janela; passando pela sexy Desejo Sombrio; e chegando à novíssima Murderville, os espectadores poderão contar com títulos para todos os gostos, ampliando ainda mais o leque de produções da empresa americana.


Confira abaixo as principais novidades da Netflix da semana:



A VIZINHA DA MULHER NA JANELA (28/01)


Com Kristen Bell, Tom Riley, Michael Ealy, Mary Holland, Shelley Hennig

Com um humor ácido, a produção original do streaming entrega uma sátira que tira sarro dos inúmeros filmes hollywoodianos com a temática “protagonista olhando pela janela presencia um assassinato”.

Na trama, Anna (Kristen Bell), é uma pessoa deprimida que se isola dentro de casa a maior parte do tempo, tentando lidar com a recente morte da filha e a separação do marido. As coisas começam a mudar quando um belo homem se muda para a casa do outro lado da rua. A princípio, a mulher se sente atraída pelo rapaz, até presenciar uma cena assustadora: enquanto tomava uma taça de vinho sentada na janela, ela vê uma jovem sendo assassinada na casa do novo vizinho. Quando Anna decide ir até a polícia, ninguém acredita em sua história, fazendo-a duvidar se o que viu foi real ou apenas uma alucinação.


SEGUNDA TEMPORADA DO THRILLER ERÓTICO DESEJO SOMBRIO (02/02)

Sucesso com o público na primeira temporada, o retorno da quente série Desejo Sombrio promete ainda mais cenas de sexo, trazendo de volta Maite Perroni, Alejandro Speitzer, Jorge Poza, Erik Hayser, Maria Fernanda Yepes e Regina Pavón.

A advogada e professora universitária Alma Solares é casada com o respeitado juiz Leonardo Solares com quem tem uma filha. Certa de que está sendo traída pelo marido, ela decide passar um fim de semana na casa de sua melhor amiga, Brenda. Nesse passeio, Alma conhece o jovem Darío, com quem vive uma intensa paixão.


DOCUMENTÁRIO SOBRE UM GOLPISTA DO TINDER (02/02)

Conhecida por seus excelentes documentários, a Netflix acrescentará mais uma obra ao seu extenso leque de opções. Se você é fã deste formato de longa-metragem e já assistiu a títulos como Neymar: O Caos Perfeito, Cena do Crime - Desaparecimento e Morte no Hotel Cecil e Os Filhos de Sam, a partir de 2 de fevereiro, O Golpista do Tinder também estará disponível.

A produção aborda as dificuldades de encontrar o amor de maneira online. Quando um golpista no Tinder começa a se passar por um magnata do ramo dos diamantes, conquistando as mulheres na internet para roubar milhões de dólares, algumas vítimas passam a querer vingança.


SÉRIE DE COMÉDIA INVESTIGATIVA MURDERVILLE (03/02)

Com Will Arnett, Lilan Bowden, Haneefah Wood, Philip Smithey

Em Murderville, o excêntrico detetive Terry Seattle (Will Arnett) pede a ajuda de celebridades para investigar uma série de assassinatos.

A produção é uma paródia de séries policiais como CSI e Criminal Minds e a cada episódio convida famosos para serem investigadores ajudantes. Os convidados não recebem roteiro e apenas improvisam durante as cenas, rendendo sequências absurdas e hilárias



Fonte: Adoro Cinema




Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |