Homem-Aranha 3: Zendaya e Andrew Garfield improvisaram uma das cenas mais engraçadas do filme

 Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi um evento marcante para os fãs da Marvel com o retorno dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire como Homem-Aranha ao lado de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel. Depois de negar por muito tempo seu envolvimento no filme, Andrew Garfield começou a revelar segredos da produção desde seu lançamento e, recentemente, contou que Zendaya, que interpreta MJ, saiu do roteiro e improvisou uma das cenas mais engraçadas de Sem Volta para Casa.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Andrew Garfield revelou que o momento aconteceu durante sua primeira aparição no filme: assim que sua versão do Homem-Aranha atravessa um portal mágico criado por Ned Leeds (Jacob Batalon), os dois amigos de Peter Parker (Tom Holland) olham com desconfiança para o personagem e, para se defender, MJ joga alguns pedaços de pão nele. De acordo Garfield, isso foi completamente improvisado por Zendaya durante a gravação da cena.

"No começo, Zendaya estava pegando um castiçal ou algo assim para me ameaçar na primeira cena em que ele entrou, mas depois havia uma cesta de pão. Foi ela quem disse: 'Posso jogar o pão nele?' e Jon Watts [diretor de Sem Volta para Casa] ficou tipo, 'sim, jogue o pão nele'", explicou Andrew Garfield. 


ANDREW GARFIELD E SEU RETORNO EMOCIONANTE COMO HOMEM-ARANHA

Na mesma entrevista, Andrew Garfield confessou que essa nova fase do Universo Cinematográfico Marvel o ajudou a encontrar um desfecho para seu personagem, o que ele descreve como "muito emocionante, porque quando começamos meu segundo Homem-Aranha, acabou", em referência ao fracasso de O Espetacular Homem-Aranha 2, que acabou com os planos de novos filmes com o ator no papel da Marvel.


"Houve uma desconexão lá. Então, para eu voltar e ter mais tempo para me divertir, dar ao personagem um fechamento e ser a versão do Homem-Aranha que eu sempre quis ser; estar com Tobey Maguire e Tom [Holland] e o resto das pessoas no filme, foi curador. Foi um momento incrível para fechar o círculo", completou Andrew Garfield sobre seu retorno emocionante em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.  


Para convencer Andrew Garfield e Tobey Maguire a participarem de Sem Volta para Casa, a produtora da Sony Amy Pascal – que trabalhou com os atores em suas franquias – teve um papel fundamental em garantir que não eram apenas participações especiais feitas para render dinheiro, mas papéis importantes. Em entrevista recente ao Deadline, Andrew Garfield disse que o envolvimento de Maguire foi chave para ele aceitar o retorno ao papel. "Eu fiquei esperando para ver se Tobey ia fazer. Porque, se ele fosse fazer, eu não teria escolha, sabe? Seguiria Tobey até o fim do mundo", brincou o ator.


"Mas, falando sério, eu percebi que a intenção [dos produtores] era muito pura. Me pareceu uma ótima ideia, do ponto de vista criativo, do ponto de vista da história. Eles não estavam nos pedindo para chegar no filme, dizer um 'oi', e ir embora de novo. Nossa presença servia à jornada do Peter Parker de Tom".






Fonte: Adoro Cinema

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |