Homem-Aranha 3 | Trailer reforça teoria com Andrew Garfield e Tobey Maguire

 O novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode não ter confirmado a presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire no novo filme do Teioso no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), mas certamente reforçou a teoria de que os dois intérpretes anteriores do herói nas telonas estarão na aventura protagonizada por Tom Holland.

Foto/Reprodução

O primeiro sinal é um deslize deixado pela Sony Pictures Entertainment na versão dublada em português do trailer (provavelmente o corte de distribuição internacional da prévia). Ela traz o vilão Lagarto sendo aparentemente golpeado por um personagem que foi digitalmente apagado da cena. Situada no que parece ser uma área de construção, o cenário é idêntico àquele visto em supostas imagens vazadas do set de filmagens do filme que mostravam Garfield e Maguire durante as filmagens.


Além disso, a principal teoria alternativa à presença dos intérpretes anteriores no novo filme – a de que haveria na realidade duas versões alternativas de Peter Parker vividas também por Holland – parece cair por terra no segundo 0:57 do mais novo trailer. É quando Otto Octavius, o Dr. Octopus (Alfred Molina) tira a máscara do Teioso e afirma: "Você não é Peter Parker". Ainda que uma variante vivida por Tom Holland pudesse ter uma caracterização levemente diferente, o personagem (que ao que tudo indica é o mesmo que enfrentou Maguire em Homem-Aranha 2, de 2004) não o negaria sua identidade caso esse fosse o caminho da trama.


Por fim, há a estrutura básica da trama, enfim revelada pelos diálogos entre o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Parker. Aparentemente, a reunião de vilões acontecerá depois que o jovem impedir o Mago Supremo de os devolver aos seus respectivos universos, já que isso significaria que eles morreriam em embates com a versão do Homem-Aranha presente neles. Se há tanta ênfase na diferença entre mundos alternativos, tudo indica que ela será respeitada também no caso de mais de um Amigão da Vizinhança dar as caras no filme.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.


A estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.





Fonte: Omelete

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |