''Alerta Vermelho'': filme que quebrou recorde de estreia mundial na Netflix

 O filme conta a hístoria de um ladrão de banco interpretado por (Ryan Reynolds) que rouba obras de arte e um agente do FBI interpretado por (Dwayne Johnson) que é incriminado pela maior ladra de artes do mundo interpretada por (Gal Gadot) , ao longo da trama o ladrão ajuda o agente do FBI a capturar e prender a ladra que incriminou o agente do FBI.

Foto/Reprodução

O filme da Netflix ‘Alerta Vermelho’, que reúne nomes de peso como Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’), Ryan Reynolds (‘Deadpool’) e Dwayne Johnson, o The Rock (‘Jumanji: Bem-vindo à Selva), quebrou recorde de espectadores em apenas um dia, se tornando a maior estreia de filme na Netflix.

A notícia foi dada pelo ator Ryan Reynolds em sua conta de Twitter na última sexta-feira (13). No post, ele faz uma brincadeira com o lançamento da nova versão do álbum ‘Red (Taylor’s Version), que foi lançado recentemente e quebrou dois recordes do Spotify: de artista feminina com mais streams do mesmo álbum e o topo do Top 75 do Spotify Global com a faixa ‘All Too Well (Ten Minute Version)’.

Assista! Vale a pena, e no final tem uma reviravolta inesperada.





Fonte: Isto é 

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |