Motoqueiro Fantasma: série do personagem quase foi produzida pela Marvel

 O universo da Marvel na televisão foi um sucesso, incluindo séries como Fugitivos e Agentes da S.H.I.E.L.D, e os planos eram que novas obras fossem produzidas, em especial um spin-off do personagem Motoqueiro Fantasma, personagem já popular entre os fãs.


Foto/Reprodução

Entretanto, com a chegada do Disney+ e a inclusão da Marvel Studios dentro da plataforma, as séries isoladas deram espaço à projetos do próprio MCU, como WandaVision e Loki, o que fez com que os seriados fora desse universo fossem cancelados pelos produtores.

Entre eles, estava a série do motoqueiro mais famoso dos quadrinhos, que acabou sendo deixada de lado pela Marvel.

Entrada da Marvel no Disney+ inviabilizou série do Motoqueiro Fantasma

Robbie Reyes, nome real do personagem, era um corredor de rua em Los Angeles que acabou sendo possuído por um fantasma que habitava o carro no qual estava correndo em uma de suas disputas.

Famoso por suas aparições na série Agentes da S.H.I.E.L.D, os planos da Marvel Studios eram de utilizar a parceria que a empresa já tinha com outros canais, como Hulu e Netflix, que são sede das famosas séries Fugitivos e Demolidor, e aproveitar para criar um seriado isolado para o personagem. No entanto, as ideias não saíram do papel.

O ator Gabriel Luna, que deu vida ao personagem em Agentes da S.H.I.E.L.D, estava com o seu contrato suspenso para possíveis produções futuras. Mas com a entrada das séries do MCU no Disney+, as parcerias se encerraram, assim como os outros seriados da Marvel, incluindo Jessica Jones.

O fim das séries isoladas da Marvel, contudo, não significa que não veremos o Motoqueiro Fantasma no MCU, já que o personagem tem ligação com o Doutor Estranho e pode aparecer no próximo filme do Mago Supremo.






Fonte:Tec Mundo

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |