3ª temporada de Sex Education: Tudo o que você precisa se lembrar antes de assistir à série na Netflix

 Quase dois anos após a segunda temporada - e até rumores sobre um suposto cancelamento - Sex Education retorna ao catálogo da Netflix com novos episódios. A terceira temporada da série britânica chega nesta sexta-feira (17) com novos dramas e dilemas para Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e companhia e, antes de começar a maratona, vale relembrar os principais acontecimentos da história até agora. Para te ajudar, listamos os 8 pontos que você precisa se lembrar antes da estreia.

Foto/Reprodução Netflix

OTIS E MAEVE BRIGAM

O casal principal da série não teve um segundo de paz durante a segunda temporada, que terminou com um climão entre eles. Lá nos primeiros episódios, vemos que Otis está namorado Ola (Patricia Allison) e, ao voltar para Moordale, Maeve decide se declarar para ele. O protagonista, no entanto, a rejeita e, a pedido da namorada, corta relações com ela completamente. Pouco tempo depois, aliás, Ola se apaixona por Lily (Tanya Reynolds) e termina com Otis.

OTIS FICA COM RUBY

Sem conseguir superar verdadeiramente Maeve, Otis tem um momento de descontrole em uma festa em sua casa e, bêbado, decide abrir o coração (aos gritos) para todos os colegas, o que deixa a situação entre os dois ainda pior. No dia seguinte, ainda descobrimos que Otis perdeu a virgindade com Ruby (Mimi Keene), a menina mais popular da escola - na 3ª temporada, inclusive, precisamos ver como vai ficar a relação entre eles.

OTIS E MAEVE SE DESENCONTRAM

Netflix

No final da temporada, Otis finalmente decide voltar atrás e tentar se desculpar com Maeve: ele deixa uma mensagem na secretária eletrônica dela, confessando que a ama. Mas no meio do caminho surge Isaac (George Robinson), novo amigo de Maeve que se apaixona por ela e deleta a mensagem de Otis antes que a adolescente possa ouvi-la.

RELAÇÃO ENTRE MAEVE E A MÃE

A segunda temporada de Sex Education introduziu Erin (Anne-Marie Duff), mãe de Maeve, que está em processo de recuperação do vício em drogas e com quem a protagonista tem quase nenhum contato. Quando Erin termina com o namorado, Maeve permite que a mãe venha morar com ela, trazendo sua meia-irmã, a pequena Elsie, a quem a adolescente se apega. A história tem uma reviravolta triste quando descobrimos que Erin continua usando drogas e Maeve se vê forçada a denunciar a própria mãe para proteger a vida de Elsie. 

ERIC E ADAM COMEÇAM A NAMORAR

A segunda temporada começa com Adam (Connor Swindells) indo para uma escola militar, da qual acaba expulso e precisa voltar para Moordale. A esta altura, Eric (Ncuti Gatwa) está tendo um rolo com Rahim (Sami Outalbali), mas a volta de Adam mexe com ele. O problema é que, após passarem algumas noites juntos, Eric decide que não quer ter um relacionamento com alguém que não o assume publicamente. Após um período de término, Adam toma coragem para dar as mãos ao namorado na frente de todos em um gesto romântico na peça da escola.

AIMEE É ASSEDIADA

Em um dos momentos mais tocantes de Sex Education, vemos Aimee (Aimee Lou Wood) ser vítima de assédio sexual em um ônibus a caminho da escola e o acontecimento causa traumas psicológicos severos. Sem conseguir entrar no veículo de novo, ela passa a ir andando para todos os lugares, mesmo os mais distantes. Quando as colegas descobrem o que aconteceu, se unem para apoiá-la. Na nova temporada, veremos como a adolescente lidou com a violência que sofreu.

JACKSON E VIVIENNE

Entre os coadjuvantes, Jackson (Kedar Williams-Stirling) e Vivienne (Chinenye Ezeudu) têm a história mais interessante: ansioso por causa da pressão pelo desempenho como atleta, Jackson provoca um acidente para que não precise treinar mais. Nesse meio tempo, recebe ajuda de Viv, uma jovem brilhante que o acompanha nessa descoberta por novos gostos e talentos, enquanto o garoto a ajuda a chamar atenção do crush dela. Nos novos episódios, veremos o desenvolvimento dessa amizade. 

JEAN ESTÁ GRÁVIDA

Por fim, um dos principais ganchos para a 3ª temporada é a gravidez de Jean (Gillian Anderson), descoberta nos momentos finais. A vida amorosa dela fica toda bagunçada quando ela acaba beijando o ex-marido, pai de Otis, mesmo estando em um relacionamento com Jakob (Mikael Persbrandt), pai de Ola, que termina com ela. Para a própria surpresa, Jean fica terrivelmente arrasada com a situação e, logo depois, descobre que está grávida - uma história que certamente será importante nos novos episódios.






Fonte: Adoro Cinema

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |