O Esquadrão Suicida: Por que o Coringa não está no filme?

 Vilão interpretado por Jared Leto e ex-namorado de Arlequina esteve em Liga da Justiça - Snyder Cut mas não reprisou participação em filme comandado por James Gunn.

  Foto/Reprodução

CORINGA DE JARED LETO NÃO ESTÁ EM O ESQUADRÃO SUICIDA

O Coringa de Jared Leto — que recentemente apareceu em Liga da Justiça - Snyder Cut — foi um dos destaques de Esquadrão Suicida, filme de 2016, ao lado de Arlequina e Pistoleiro (Will Smith). Sua aparição era muito antecipada no longa-metragem de David Ayer, com Leto inclusive encarnando o personagem e enviando presentes "bizarros" para seus colegas de elenco. No entanto, o hype se tornou decepção e o vilão foi fortemente criticado por parte do público. Porém, de acordo com Ayer e Leto, as cenas do Palhaço do Crime foram prejudicadas na pós-produção, muitas acabando sendo deletadas do corte final.

O vilão também não estava em Aves de Rapina, exceto por um flashback composto de imagens do primeiro Esquadrão Suicida e em uma breve cena na qual termina seu relacionamento com Harley. E ele não faz parte do filme de super-herói assinado por James Gunn. A resposta do cineasta é simples.

"O Coringa não faz parte tradicionalmente do Esquadrão Suicida", disse Gunn (via Allociné). "Não está nem nos quadrinhos, então não vi por que precisaríamos disso. Acho que Harley Quinn virou a página do Coringa [em Aves de Rapina] e que ela é muito mais interessante sem ele por perto. O foco está realmente em Harley e eu me diverti muito com ela, e com Margot assumindo o papel."

Mais especificamente, Gunn também revelou ao New York Times que nunca considerou trazer de volta o Palhaço do Crime de Jared Leto porque "ele não seria útil" na situação de guerra que o time enfrenta.

De fato, parece que o Coringa só apareceu no projeto de 2016 porque a Warner pretendia combinar a ideia de um filme de Harley e Joker com um filme Esquadrão Suicida.


CORINGA DE JARED LETO VAI VOLTAR EM OUTRO FILME?

                                                   Foto/Reprodução

As possibilidades ainda são numerosas para Margot Robbie no papel de Harley Quinn no futuro — em um novo Esquadrão Suicida, uma sequência de Aves de Rapina ou uma adaptação de Gotham City Sirens — apesar da atriz ter revelado que precisa dar uma pausa na personagem pois "ela é exaustiva". 

Mas o futuro de Jared Leto como Coringa é mais nebuloso. Visto recentemente na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, Leto atualmente não está associado a nenhum projeto de DC.

QUAL É A HISTÓRIA DE O ESQUADRÃO SUICIDA?

O Esquadrão Suicida acompanha Arlequina se unindo a Rick Flag (Joel Kinnaman) e aos novatos como Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior). Eles são prisioneiros convocados por Amanda Waller (Viola Davis) para limpar a bagunça causada por uma operação misteriosa. O Brasil está representado na produção com Alice Braga, no papel da misteriosa e agressiva Sol Soria, e da música de Karol Conká. 

O filme está em cartaz nos cinemas e, 45 dias após seu lançamento nas telonas, estará disponível na HBO Max. 













Fonte: Adoro Cinema

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |