La Casa de Papel: Entenda o por quê Nairóbi tinha que morrer antes da 5ª temporada da série da Netflix

 Interpretada por Alba Flores, personagem teve morte brutal na 4ª temporada e irá aparecer brevemente na nova parte da série.

Foto/Reprodução

A morte de Nairóbi no final da 4ª temporada de La Casa de Papel foi um acontecimento muito triste para o público e decisivo para o professor e toda a gangue de assaltantes. Com o assassinato brutal da personagem interpretada por Alba Flores, muitos se perguntaram o motivo de uma figura tão querida e popular da série da Netflix teria sido morta brutalmente. E agora, o diretor e produtor executivo, Jesús Colemanar, explicou o que está por trás da decisão.

“Nairóbi representava o coração da gangue de certa forma. E eu acho que nesta última temporada Nairóbi teria tido dificuldades para se encaixar porque esta é uma temporada de confrontos diretos. E Nairóbi sempre foi uma personagem diferente, uma personagem que não foi feito para o confronto direto. E, assim como a homenagem que sua gangue e fãs deram a Nairóbi na última temporada após sua morte, ‘seu legado vai inspirar os outros personagens, com certeza.’”

Nairóbi era uma especialista em falsificação de notas. Ela estava encarregada de imprimir o dinheiro na Casa da Moeda Real da Espanha e, em seguida, supervisionar o derretimento do ouro no Banco da Espanha.

Em sua morte, ela se torna a inspiração para os ladrões tomarem as coisas em suas próprias mãos, que vai muito além do dinheiro. É uma luta pessoal agora. Por este motivo, os criadores, acreditaram que o arco do personagem de Nairóbi teve que terminar antes da 5ª temporada da série.


NAIRÓBI APARECE NA 5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL


                                                                          Foto/Reprodução


Além de trazer respostas e dar o fim (ou não) ao assalto no Banco da Espanha de Madrid, os próximos episódios prometem trazer de volta alguns personagens queridos, como Nairóbi. Ao que tudo indica, os fãs serão surpreendidos na última temporada. De acordo com a ficha técnica da série no site IMDB, Alba Flores estará na 5ª temporada de La Casa de Papel. A atriz fará uma participação no primeiro episódio, que terá duração de 1 hora e 10 minutos.

Além da surpresa em relação ao retorno de Nairóbi, a série espanhola contará com a adição de dois novos personagens interpretados por Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, e Patrick Criado, de Mar de Plástico. La Casa de Papel está previsto para chegar ao catálogo da Netflix em duas etapas: o volume 1 estreia em 3 de setembro de 2021, e o volume 2 chega em 3 de dezembro de 2021.

Com a mudança de formato de estreia da temporada, o criador afirmou que os volumes 1 e 2 serão diferentes e igualmente importantes para a conclusão da saga do Professor (Álvaro Morte). Conforme anuncia o comunicado oficial, o volume 1 será "mais agressivo" e trará os assaltantes em situações extremas. Com isso, ao que tudo indica, os primeiros cinco episódios serão focados em finalizar o assalto no Banco da Espanha.

Já o volume 2 será centrado no estado emocional dos personagens, segundo o anúncio da Netflix. "É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida", diz o texto. 






Fonte: Adoro Cinema

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |