Free Fire anuncia FF Squad, jogo da LBFF no estilo de Cartola FC

 

Foto: Reprodução/Garena

FF SQUAD é o novo jogo fantasy da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2021. O game, que possui mecânica similar ao Cartola FC, foi anunciado nesta segunda-feira (23) pela Garena, desenvolvedora do Battle Royale. Os jogadores poderão escalar suas equipes para ganhar e acumular pontos durante a temporada com base no desempenho dos atletas que atuam na liga principal do país. A primeira season do game será aberta nesta terça-feira (24) e seguirá o calendário oficial da season 6 da LBFF, que começa neste sábado (28).

No FF SQUAD, os players podem criar seus times com cinco jogadores e um técnico para disputar cada rodada da LBFF. O desempenho das equipes na competição influenciará nos pontos dos usuários, assim como no aumento ou baixa do valor de mercado dos atletas.

A apreciação ou depreciação dos jogadores será formulada de acordo com número de abates, assistências, dano, MVP, colocação do time na queda e primeiro abate. Já as métricas para os técnicos serão consideradas pelos abates do time e posição da equipe na queda.

Para criar uma conta no FF SQUAD, é necessário possuir um perfil ativo no Free Fire. Após a criação do login, o jogador receberá uma quantidade de moedas para começar as contratações e, com isso, movimentar o mercado. Assim como no Cartola FC, os jogadores também podem criar ligas personalizadas e convidar seus amigos para disputar entre si. O FF SQUAD poderá ser acessado pelo site www.ffsquad.com.br.






Fonte: TechTudo

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |