CBLOL 2021: LOUD vence RED Canids Kalunga

 Equipe de Igor "Duds" supera Matilha e emenda quarto triunfo seguido no Campeonato Brasileiro de League of Legends

A LOUD venceu a RED Canids Kalunga na décima rodada do CBLOL 2021. Neste domingo o time de Igor "Duds" chegou a se complicar após jogada questionável de Mateus "Mewkyo", mas conseguiu se impor nas lutas em grupo e emendou o quarto triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

  Foto/Reprodução Ge Esports

O próximo compromisso da LOUD é contra a INTZ, e a Matilha joga com o Flamengo. Os confrontos da 11ª rodada acontecem sábado (10) e começam às 13h no horário de Brasília.

Depois de bom tempo focados no farm, os times começaram ação por volta dos 15 minutos, com abates no bot para a LOUD e no topo para a Matilha. Pouco depois, a RED aproveitou jogada questionável de Mateus "Mewkyo" no covil do Arauto e emendou duas eliminações, torre do meio e Dragão.

          Foto/Reprodução Ge Esports

Um pick off de Matheus "dyNquedo" sobre Adriano "Avenger" no topo abriu espaço para a LOUD partir para o Barão. A RED contestou o bônus às custas de três abates, mas a luta seguinte foi fulminante. Double kill para dyNquedo e Barão nas mãos trouxeram os recursos que a LLL precisava para invadir a base e derrubar o Nexus aos 29 minutos. Foram 15 abates contra 7.








Fonte: Ge Esports

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |