Tom & Jerry in New York chega em 1º de julho à HBO Max

 Desenho clássico da Warner, Tom & Jerry ganhará uma nova série animada na HBO Max. Tom & Jerry in New York levará a dupla para cidade grande e mostrará os dois se caçando pelos principais pontos da metrópole. A animação estreia no streaming em 1º de junho - confira o pôster abaixo (via Collider):

HBO Max/Divulgação

Por enquanto, ainda não foi confirmado se Tom & Jerry in New York será disponibilizado simultaneamente no Brasil, onde a HBO Max fará sua estreia em 29 de junho.


Recentemente, Tom & Jerry ganhou um longa que uniu animação e live-action e também se passou em Nova York 


É sempre delicado fazer uma releitura de uma produção clássica, principalmente quando se mexe com um conteúdo atemporal, que marcou a infância de tantas gerações. Quando a Warner Bros. anunciou um novo filme de Tom e Jerry, diversos fãs estremeceram com a ideia de trazer o desenho clássico para a modernidade, até porque o último filme, de 1992, deixou muitos frustrados. Mas o novo longa, comandado por Tim Story, soube encontrar um bom equilíbrio entre o novo e o velho. Com uma roupagem moderninha, Tom e Jerry: O Filme pode ter mudado bastante coisa, mas acertou ao manter a essência dos eternos rivais.  


Para quem é fã das antigas, aparições de personagens como Spike, Butch e Frufru certamente agradarão, mas a verdade é que 'Tom e Jerry: O Filme' privilegia o divertimento dos pequenos à nostalgia dos adultos, acertando ao dar para cada um dos públicos a recompensa que merece. 









Fonte: Omelete

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |