Stargirl | Segunda temporada terá filha do Lanterna Verde

 A DC lançou na última segunda-feira, 14 de junho, o trailer oficial da 2ª temporada de Stargirl, e com ela a revelação de uma nova personagem na série, a filha do Lanterna Verde, Jade.


Na prévia, Jade, interpretada por Ysa Penarejo, aparece lutando contra Stargirl, mas o mais provável é que ela se torne o mais novo membro da recém estabelecida Sociedade da Justiça da América (JSA).


Desde que a nova formação da JSA começou a se reunir ao ter os membros recrutados por Courtney Whitmore (Brec Bassinger), o público começou a se perguntar, afinal quem usaria o anel de lanterna verde de Alan Scott.


O trailer respondeu a grande dúvida dos fãs da série, mas outra surgiu com ele, Jade tem poderes? Sabemos que nas HQ ela nasce com super habilidades após a exposição de seu pai ao poder da Lanterna, mas ainda não se sabe se a série vai manter essa premissa.


Além de Jade, aparentemente a nova temporada também irá introduzir o gênio mágico Thunderbolt, que também aparece na prévia recém-divulgada, e provavelmente será usado pelo Jakeem Thunder de Alkoya Brunson.

Jade em Stargirl (Reprodução)

O trailer mostra, ainda, Jonathan Cake como o clássico antagonista JSA Shade, além de Meg DeLacy, que aparece rapidamente como a vilã Cindy Burman.


Apesar de no final da primeira temporada Cindy ter conseguido um cristal que continha o malvado supervilão Eclipso, o mesmo não aparece na prévia, o que deixa em dúvida sua presença na segunda temporada.













Fonte: E-pipoca

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |