2ª Temporada de 'Eu Nunca' Ganha Data De Estreia Na Netflix

                                                      Foto/Reprodução

 Criado por Lang Fisher e Mindy Kaling, ‘Eu Nunca‘ é uma série de televisão dramática de comédia que gira em torno de Devi Vishwakumar. Devi é uma adolescente índia-americana que quer mudar sua vida depois de um desastroso ano de caloura na escola. Depois que seu pai falece, ela passa por momentos difíceis e quer passar para experiências mais emocionantes. No entanto, ela luta para definir sua identidade e encontrar seu lugar em seu círculo social.

Após estrear, a primeira temporada teve uma resposta positiva dos críticos. Por sua vez, além de quebrar diversos estereótipos asiáticos e marcar um momento significativo do sul da Ásia em Hollywood, a Netflix confirmou sua continuação.

Afinal, em julho de 2020, foi relatado que mais de 40 milhões de pessoas maratonaram a série. Ou seja, existe uma grande base de fãs que esperam para ver a segunda temporada de Eu nunca. Pois bem, se você faz parte desse grupo, aqui está tudo o que você precisa saber.


Eu Nunca 2ª Temporada: Quando chega na Netflix ?

O primeiro ano de Eu nunca chegou completo na Netflix em abril de 2020. A primeira temporada consiste em dez episódios com média de 20 a 30 minutos cada. Logo que se passaram dois meses do lançamento do primeiro ano, a Netflix confirmou, em 01 de julho, que a segunda temporada iria acontecer.

A primeira temporada foi filmada por três meses, de julho a outubro de 2019, e lançada quase seis meses após o término das filmagens. Dado que a primeira temporada levou nove meses para ser produzida, a segunda temporada pode ter desafios adicionais, uma vez que está sendo filmada durante a pandemia. 

Agora, a Netflix confirmou de forma oficial, que a segunda temporada de Eu Nunca, chega em 15 de Julho. Além disso, o serviço confirmou que a segunda temporada contará com 10 episódios.

Eu Nunca pode ganhar várias temporadas?

Outro ponto positivo é que, a criadora da série Kaling, afirmou que não pretende encerrar a série tão cedo. Com relação ao final da primeira temporada, ela disse a Collider : “Obviamente, adoraríamos continuar fazendo o programa para sempre. Então queríamos um momento de angústia e não amarrar tudo com um pequeno arco.” 

O elenco: Quem voltará?

Foi confirmado que todos os membros do elenco principal na 1ª temporada irão reprisar seus papéis na 2ª temporada. Maitreyi Ramakrishnan será visto como o protagonista Devi Vishwakumar, junto com Poorna Jagannathan, que interpreta a Dra. Nalini Vishwakumar, a mãe de Devi.











Fonte: Streamings Brasil

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |