Nintendo Switch Pro pode ser lançado em setembro, diz site

 


A Nintendo está supostamente planejando começar a montagem de um novo Switch atualizado em julho, com data de lançamento planejada para setembro ou outubro deste ano. O anúncio pode ser feito antes da E3 2021, que acontece entre os dias 12 e 15 de junho.


Conforme relatado pela Bloomberg, este novo console provavelmente terá um preço mais alto do que o atual modelo que custa $299, e o anúncio oficial pode acontecer antes da E3 para "permitir que as empresas mostrem sua gama completa de jogos Switch no evento global."


Este novo aparelho, que muitos passaram a chamar de Switch Pro, será vendido ao mesmo tempo do Nintendo Switch Lite e eventualmente substituirá o modelo padrão atual.


Conforme relatado anteriormente, o Nintendo Switch Pro pode conter uma tela OLED Samsung Display de 7 polegadas e aprimoramento gráfico da NVIDIA que tornará a resolução 4K possível na televisão.


O preço mais alto, de acordo com a Bloomberg, foi decidido em parte devido aos "componentes mais caros e ao aumento dos custos trabalhistas na China". Embora o novo preço seja atualmente desconhecido, os fornecedores "esperam que a receita por unidade Nintendo aumente".


Apesar da contínua escassez de chips semicondutores, os fornecedores estão confiantes de que podem atender aos pedidos da Nintendo, já que as peças que ela está usando são diferentes das usadas por sistemas como PS5 e Xbox Series. Isso sempre pode mudar, já que a própria Nintendo avisou que no momento não consegue fazer consoles suficientes para atender à demanda.











Fonte: IGN Brasil

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |