Loki antecipa sua estreia e será exibido às quartas-feiras

Para a alegria dos fãs do Deus da Trapaça, Loki será exibido às quartas-feiras, a partir de 9 de junho, e exclusivamente no Disney+


Loki, nova série da Marvel Studios no Disney+, anunciou mudanças para sua chegada na plataforma de streaming. Antes previsto para 11 de junho, a série vai chegar no dia 09 de junho e será exibido às quartas-feiras no lugar da tradicional sexta-feira. Veja o vídeo em que o Deus da Trapaça ataca novamente e enganou todo mundo!


Loki apresentará o retorno do vencedor do Globo de Ouro Tom Hiddleston como o vilão titular travesso. Hiddleston retratou o Deus da Trapaça pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, onde ele roubou com sucesso o Tesseract durante a tentativa frustrada do Homem de Ferro e do Homem Formiga de recuperá-lo. Juntando-se a Hiddleston estão as recém-chegadas ao Universo Cinematográfico Marvel Sophia Di Martino (Into the Badlands), o indicado ao Oscar Owen Wilson (Correndo Atrás de um Pai), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror: San Junipero), Cailey Fleming (The Walking Dead) e Richard E. Grant (Dispatches from Elsewhere), com rumores de que Di Martino interpretaria Lady Loki.


Kevin Feige compartilhou anteriormente que a série do Loki, junto com WandaVision de Elizabeth Olson e Paul Bettany, se encaixará na sequência altamente aguardada do estúdio Doctor Strange no Multiverse of Madness. No entanto, ele não confirmou se Hiddleston também fará uma aparição na sequência de Doutor Estranho.

















Fonte Poltrona Nerd

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |