Veja quais ex-BBBs se negaram a participar do documentário da Karol Conká

 

Foto: Globoplay


Cancelada. Foi assim que Karol Conká saiu do Big Brother Brasil 21. Altamente criticada pelas suas atitudes dentro do confinamento, ela saiu com a maior rejeição da história do formato: 99,17% dos votos para sair. No entanto, a Globo resolveu passar a limpo.


Quando a Globo anunciou o documentário “A Vida Depois do Tombo” para a plataforma de streaming Globoplay, foi muito criticada, acusada de “passar pano” para a vilã do momento. No entanto, nada passa impune no documentário. Karol Conká teve a oportunidade de explicar e entender como a Karoline, pessoa, antes de ser artista, analisa todos os erros que cometeu.


No entanto, não foi fácil criar esse documentário. Várias pessoas foram convidadas para dar seus depoimentos e ter uma conversa cara a cara. Machucadas, a maioria delas não aceitaram o convite – não dá para julgar a decisão.


Entre os participantes do BBB, Carla Diaz e Arcrebiano recusaram participar. Foi com Carla que Carol teve uma das brigas mais feias da edição e o motivo foi justamente o rapaz. Eles chegaram a ter um affair, mas não acabou nada bem. Nessa confusão, ela acusou a atriz de dar em cima do modelo e educador físico.


Outro que participou do reality e não compareceu foi Lucas Penteado. Na verdade, ele chegou a marcar a gravação, mas desistiu de encontrar Karol mandou apenas um vídeo para ela.


Para quem não se lembra, Karol Conká teve momentos pesados com Lucas Penteado. Um dos mais marcantes foi quando ela, praticamente, o expulsou da mesa de almoço. “Vai ser fazer de louco lá pra fora. Pede para sair, já deu. Ia sentar e não consigo nem comer. Não vou chamar ninguém para comer, ele que adivinhe a hora que eu terminei. Só vai comer quando eu sair da mesa”, soltou ela, na época.


Quem aceitou participar foi Lumena, grande amiga de Karol Conká no BBB.


A produção de “Tombei” é assinada por Tropkillaz, duo formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales. Em 2017, a canção foi alvo de processos na justiça e a música não foi autorizada a ser tocada no documentário, apesar de ser citada no título.













Fonte: Portal Popline

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |