Paramount+: serviço de streaming tem preço e data de lançamento para o Brasil

 A estreia do Paramount Plus está prometida para a próxima quinta feira! E o serviço de streaming vem recheado de atrações…

O serviço de streaming da ViacomCBS, o Paramount+, já tem data de lançamento e preço da mensalidade para o Brasil anunciados. O produto chegará por aqui nesta quinta-feira (4), custando R$19,90.


No catálogo do Paramount+, além de produções do estúdio, os assinantes também terão acesso ao catálogo da CBS, Showtime, MTV e Nickelodeon. Além disso, o serviço também terá conteúdos originais e filmes adicionados logo após a janela de exibição nos cinemas.


A série do Showtime “The First Lady”, que será estrelada por Viola Davis e contará a vida da ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama, chegará ao Paramount+. Outras produções como “Black Monday”, “The Handmaid’s Tale” e “Dexter” também estarão no catálogo.


Agora, a parte chata: quem quiser ter acesso, vai pagar 19 reais e 90 centavos. Mais uma continha no fim do mês!


Para a criançada, parte do portfólio da Nickelodeon estará disponível, com atrações como as animações “Bob Esponja” e “Dora, A Aventureira” e as live-actions “The Thundermans” e “Henry Danger”.


O Paramount+ também exibirá reality shows da MTV, como “De Férias Com o Ex Brasil”, “Are You The One? Brasil”, “Catfish Brasil”, “Adotada”, “Jersey Shore”, “Acapulco Shore” e as duas temporadas de “Jovens e mães”.


Produções originais do Paramount+


Entre as produções originais do serviço, estão confirmados “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years”, spin-off do Bob Esponja e a série em live-action “The Astronauts”, além de uma versão em computação gráfica de “Rugrats”.


Também devem chegar ao serviço “The Man Who Fell to Eart”, adaptação do filme de mesmo nome de 1976. “Mayor of Kingstown”, série estrelada por Jeremy Renner,  e “The Offer”, minissérie dramática sobre os bastidores da trilogia “O Proderoso Chefão”.


Para assinar o Paramout+, basta acessar o site paramountplus.com a partir de quinta-feira ou baixar o aplicativo do serviço, que estará disponível para iOS, Android e smart TVs.










Olhar Digital | Via: Cinema com Rapadura

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |