BBB 21: Juliette deve ter sua história de vida contada em documentário

 A paraibana deve ter a sua trajetória dentro e fora do confinamento retratado em produção do Globoplay

Juliette, do BBB 21 (Reprodução/Gshow)

Juliette Freire que debutou do anonimato ao estrelado após entrar na casa mais vigiada do Brasil, a do BBB, deve ter a sua história de vida contada em um documentário para o streaming da Globo, o Globoplay.

Assim como Karol Conká, que terá toda a sua trajetória pós BBB transformada em um documentário que deve ser lançado ainda nesse semestre pelo Globoplay, Juliette também deve ter a sua vida transformada num projeto do mesmo gênero.

Diferente de Karol, cuja queda pós-BBB será tema do filme, Juliette terá a sua vida de superação contada no filme. Desde sua infância até o perrengue que a paraibana passou durante o período pandêmico, já que a maquiadora necessitou do auxílio emergencial do governo para pagar as suas contas. Seu sucesso nas redes também será abordado pelo documentário. Vale ressaltar a ideia do projeto segue sob sigilo.

Em entrevista ao jornal Extra, Deborah Vidjinsky, amiga, sócia e responsável pelas redes sociais da sister, contou que Juliette precisou recorrer ao auxílio para conseguir prosseguir com os seus compromissos. 

“Tínhamos um espaço em comum, onde todas pagavam uma parte das despesas. Com a pandemia, a gente ficou sem atender. Além dos decretos de fechamento, as festas pararam de acontecer… Foi bem no meio da quarentena. Ela, na verdade, foi para a casa da mãe por causa das despesas. O aluguel, Juliette deu uma negociada, mas as outras despesas ela não estava conseguindo arcar… Nem a feira estava conseguindo fazer e teve que recorrer a empréstimo das amigas”, pontuou Deborah, enaltecendo a amiga, que está cotada para levar o prêmio máximo da edição atual do BBB para a Paraíba. 









Fonte: Observatório da TV

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |