‘Tom & Jerry: O Filme’ ganha comercial com sucesso de Michel Teló

Divulgação

A Warner Bros. Pictures lança campanha de divulgação para ‘Tom & Jerry: O Filme‘, que chega aos cinemas brasileiros, nesta quinta, 18 de fevereiro, com sessões antecipadas desde 11 de fevereiro.


Na América do Norte, a exibição também acontecerá no HBO Max.


Por meio de ativação em comercial para TV aberta e por assinatura, além das redes sociais, a campanha nacional conta com vídeos em que a famosa dupla faz o que sabe fazer de melhor: uma grande perseguição! A música escolhida para acompanhar as cenas foi o hit ‘Ai Se Eu Te Pego’, na voz de Michel Teló, que expõe, de modo divertido, o esforço interminável de Tom, sempre se arriscando para capturar Jerry nas mais diversas situações, de forma cartunesca.


Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme, do diretor Tim Story.


A batalha de gato e rato, que se segue, ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três.


Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável… trabalhar juntos para salvar o dia.


O elenco conta com Chloë Grace Moretz (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Michael Peña (Homem-Formiga), Rob Delaney (Deadpool 2), e Ken Jeong (Se Beber, Não Case!).


Kevin Costello é responsável pelo roteiro, baseado nos personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera.












Fonte: O Vício

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |