Pluto TV anuncia três novos canais para a plataforma no Brasil

 A Pluto TV anunciou na terça-feira (23) a disponibilidade de mais três canais na grade de programação de sua plataforma. De acordo com o serviço de streaming, as três novas opções de conteúdos estarão disponíveis no aplicativo a partir da próxima sexta-feira (26).


Os três novos canais a serem adicionados na plataforma terão como foco a programação para toda a família, com duas opções para conteúdos infantis – o Reino Infantil, no canal 717 e o Babyfirst, no 702 – e uma com filmes nacionais – o Pluto TV Filmes Nacionais, disponível no canal 81.

Imagem: reprodução

Confira, abaixo, uma descrição de cada um dos novos canais da plataforma da Pluto TV, de acordo com a divulgação da empresa:


  • Reino Infantil (Canal 717) é o canal em que as crianças podem curtir as melhores músicas, além de seus personagens preferidos 24 horas por dia.
  • Com o Babyfirst (Canal 702), os primeiros passos do bebê são mais seguros e divertidos. O canal ensina as crianças por meio de jogos, cores, números, arte, música e muitas atividades para desfrutar em família.
  • Pluto TV Filmes Nacionais (Canal 81) traz os melhores títulos do cinema brasileiro. Um tour por produções premiadas e atores de renome, como Leandra Leal, Juliano Cazarré e Maria Luísa Mendonça.


Atualmente, a Pluto TV oferece 33 canais para o público brasileiro e, recentemente, outros três foram adicionados ao serviço: o Pluto TV Cine Suspense, Pluto TV Vida Real e o Tastemade.


Com as novas adições da próxima sexta-feira, os usuários da plataforma terão 36 opções de canais a disposição, com vários tipos de conteúdos, como filmes de vários gêneros ou até mesmo transmissões de produções gastronômicas.


A Pluto TV está disponível de graça para celulares via site oficial ou aplicativo e também pode ser baixada em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e Roku












Fonte: Tudo Celular

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |