Free Fire: emote Bandeira Pirata retorna ao jogo; veja como pegar

 Item fará parte dos prêmios concedidos no evento Farra de Colecionadores e poderá ser obtido até 2 de março no battle royale da Garena

Emote Bandeira Pirata retornará ao Free Fire nesta quinta-feira
 Foto: Reprodução

Um dos itens mais requeridos pela comunidade brasileira do Free Fire, o emote Bandeira Pirata está previsto para retornar ao game nesta quinta-feira. Caso não haja alterações no planejamento da Garena, o cosmético popularmente conhecido como bandeirão estará entre as principais recompensas disponibilizadas no evento Farra de Colecionadores, que volta a estar disponível depois de mais de três meses desde a última edição e terá duração até o dia 2 de março.


No mais, a festividade também contará com outros prêmios importantes. São eles: pacote Agente Cobra e skin Carro Esportivo Iniciativa Cobra, ambos parte das ativações Iniciativa Cobra; skin Bandana Sorriso Maníaco; e skin Parede de Gel Booyah Blindado.


De um modo geral, o Farra de Colecionadores segue a linha de duas opções de giros, sendo uma mais barata e com menos chances de alcançar as recompensas destacáveis, e outra mais cara e com maiores possibilidades de obter os melhores cosméticos. Além disso, há a concessão de um giro especial aos jogadores que participarem de cinco ou dez rodadas, incluindo grandes chances de receber prêmios especiais.


A premiação do Farra de Colecionadores engloba as raridades comum, rara e lendária, com porcentagens distintas para cada uma das respectivas categorias. Os valores presentes no evento, no entanto, ainda não foram confirmados pela Garena e podem variar de acordo com as necessidades da desenvolvedora.

Última edição do Farra de Colecionadores ocorreu em novembro de 2020 
 Foto: Reprodução/Free Fire










Fonte: Bruno Povoleri | Globo Esporte

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |