McLaren anuncia parceria com a Garena, desenvolvedora do Free Fire

 Acordo divulgado prevê o lançamento de um jogo de corrida; Lando Norris será o principal personagem desse acordo

A McLaren anunciou nesta quinta-feira (21) uma parceria com a Garena, empresa responsável pelo Free Fire. Segundo a montadora, as duas companhias estão desenvolvendo um jogo de corrida, além de oferecer conteúdo criativo e aumentar o engajamento dos fãs de corrida e de jogos.

Ainda de acordo com o anúncio, a principal chave na contribuição entre as duas empresas será o piloto Lando Norris. Mark Waller, diretor comercial da McLaren comentou sobre a parceria e justificou a união com a gigante do mundo dos jogos.

Lando Norris será a chave para o desenvolvimento da parceria  
Foto: Mario Renzi/F1 via Getty Images

- 2020 foi um ano que colocou os jogos em destaque para muitos ao redor do mundo. Tanto a McLaren quanto a Garena têm um histórico de criação de conteúdo envolvente para a comunidade de jogos. Estamos muito satisfeitos por trabalharmos juntos para aprimorar nossos recursos e fornecer conteúdo cativante para nossa base de fãs em todo o mundo.

A parceria ainda não divulgou detalhes sobre o que sairá dessa união. De acordo com o anúncio, mais detalhes serão divulgados em breve e as primeiras ações em conjunto deverão ser sentidas pela comunidade apenas no meio do ano.








Globo Esporte

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |