No Limite Do Amanhã Chega À Netflix – Conheça O Filme

 


Nos últimos dias, em meio aos Lançamentos da Netflix, foi disponibilizado o filme No limite do Amanhã. O filme lançado em 2014, é uma adaptação da light novel Ōru Yū Nīdo Izu Kiru, de Hiroshi Sakurazaka. Pois bem, com a chegada do longa no serviço, separamos tudo o que você precisa saber.

O enredo de No Limite do Amanhã

No filme, uma raça alienígena atingiu a terra em um ataque implacável. Com isso, nenhuma unidade militar do mundo, consegue abater essa raça. O Major William Cage, um oficial renomado, é lançado numa missão suicida. Dessa maneira, o militar é morto em minutos, mas, acaba sendo jogado em um loop de tempo. 

Sendo assim, ele é forçado a viver o mesmo combate brutal indefinidamente, lutando e morrendo várias vezes. Contudo, cada batalha, Cage se torna capaz de enfrentar os adversários com habilidade crescente. Ao seu lado, a guerreira Rita Vrataski também aprende a enfrentar os inimigos. Conforme Cage e Vrataski lutam contra os alienígenas, mais eles estão a um passo a derrotar o inimigo.

No limite do Amanhã está disponível na Netflix.

Elenco e Produção

O filme é protagonizado por Tom Cruise e Emily Blunt, nos papéis de Cage e Vrataski respectivamente. Além disso, estão presentes no elenco nomes como: Brendan Gleeson, Bill Paxton, Jonas Armstrong e Tony Way.

Na direção, Doug Liman é o responsável pelo longa. O roteiro é assinado por Christopher McQuarrie e Jez Butterworth, adaptado na obra de Hiroshi Sakurazaka.

Recepção da crítica

Desde seu lançamento, o filme recebeu críticas positivas. No Rotten Tomatoes por exemplo, o longa possui cerca de 90% de aprovação. Segundo alguns críticos, o filme é entusiasmante, bem representado, engraçado e brilhante. Além disso, o longa prova que Tom Cruise é um ator completo. Ele possui capacidade de ir além do que fazer bons filmes de ação. 

Confira um trailer










Streamings Brasil

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |