The Last of Us | HBO dá sinal verde para série completa inspirada em game

 Quantidade de episódios ainda não foi divulgada

The Last of Us recebeu sinal verde da HBO para a produção da série de TV inspirada no game da Naughty Dog. O anúncio foi feito em um comunicado publicado no WarnerMedia.

Craig e Neil são visionários em uma categoria própria”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO Programming. “Com eles no comando ao lado da incomparável Carolyn Strauss, esta série certamente irá ressoar tanto com os fãs obstinados dos jogos‘ The Last of Us ’quanto com os recém-chegados a esta saga que define o gênero. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Naughty Dog, Word Games, Sony e PlayStation para adaptar esta história épica e poderosamente envolvente. ”

Apesar de ser característico de um apocalipse zumbi como Resident Evil,  o game apresenta uma peste provocada por um fungo que ataca o cérebro e que tornava as pessoas ferozes e agressivas. Até aí tudo bem, porém, após ficarem agressivas, elas tiram seus próprios olhos e utilizam o eco para atacar as outras pessoas.

O jogo foi lançado em 2013 e se passa 20 anos no futuro, 2033, quando boa parte da população mundial havia sido dizimada. Basicamente, o jogo gira em torno de dois personagens: Joel Miller e Ellie. Joel é um sobrevivente durão que foi contratado para escoltar Ellie pelo deserto, já que alguns médicos acreditam que ela pode ser a cura para a peste.

A série contará com alguns nomes que produzem o jogo como Neil Druckmann (diretor e co-diretor do primeiro jogo e co-escritor e co-diretor da segunda parte do jogo). Um dos produtores executivos já confirmados é Evan Wells, CEO da NaughtyDog, empresa que produziu o jogo.

As músicas serão produzidas por Gustavo Santaolalla que atuou na trilha sonora dos dois jogos. Já além do jogo, quem está ajudando a desenvolver a série é o criador e escritor Craig Mazin conhecido pela minissérie Chernobyl. Outro nome confirmado é o diretor Johan Renck que já trabalhou com Mazin em Chernobyl e dirigiu alguns episódios de The Walking Dead.

 Quantidade de episódios ainda não foi divulgada









Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |