Netflix confirma segunda temporada de 'Bom dia, Verônica'

Com Tainá Müller, série brasileira 'Bom dia, Verônica' tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Depois do sucesso na estreia, a Netflix confirmou, nesta terça-feira (10), a segunda temporada da série nacional Bom dia, Verônica. Inspirada no romance policial homônimo escrito pela criminóloga Ilana Casoy em parceria com o escritor Raphael Montes, a produção se tornou uma das obras mais comentadas do ano. Apesar do anúncio, uma data de estreia ainda não foi divulgada. 


Na primeira temporada, o thriller brasileiro é protagonizado pela atriz Tainá Müller, que dá vida a uma escrivã da Delegacia de Homicídio de São Paulo, que mergulha em duas investigações com o objetivo de ajudar as vítimas: duas mulheres que são enganadas e enfrentam violência de outros homens.


No início de outubro, também quando a primeira temporada da série chegou à plataforma de streaming com oito episódios, Raphael Montes e Ilana Casoy confirmaram que o livro ganhará uma continuação. Sob o pseudônimo de Andrea Killmore, a dupla escreve a sequência que se chamará Boa tarde, Verônica e será lançada pela editora DarkSide. 


Na época, a Netflix ainda não havia se pronunciado sobre uma sequência. No entanto, a série se encerra com um gancho, abrindo a possibilidade de uma nova temporada. 


 


 





Com informações do Correio Braziliense

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |