Filmagens de Pantera Negra 2 serão iniciadas em julho de 2021

 Ator de Narcos: Mexico está em negociações para interpretar o vilão do filme

Mesmo com a morte de Chadwick Boseman, a Marvel Studios seguirá com os planos de lançar Pantera Negra 2, mantendo a promessa de respeitar o legado deixado pelo ator que viveu o Rei T’Challa. Segundo informações do Hollywood Reporter, o estúdio agendou as filmagens da sequência do longa de 2018 para julho de 2021 em Atlanta.

Além disso, a estrela de Narcos: Mexico, Tenoch Huerta, está em negociações para viver o vilão do filme, ainda mantido em segredo. Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett estão de volta ao filme. Apesar de não ser confirmado, fontes relatam que Shuri, vivida por Letitia Wright, deve vestir o traje do Pantera Negra, assumindo o posto do irmão T’Challa.

Lançado em 2018, Pantera Negra segue T’Challa (Boseman) que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, retorna para casa na nação africana isolada e tecnologicamente avançada para suceder ao trono e assumir seu lugar de direito como rei. Mas quando um poderoso velho inimigo reaparece, a coragem de T’Challa como rei – e Pantera Negra – é testada quando ele é arrastado para um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda e de todo o mundo em risco. Confrontado com a traição e o perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e seu modo de vida.

Chadwick Boseman, que interpretou os ícones negros Jackie Robinson e James Brown antes de encontrar a fama como o majestoso Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel, morreu aos 43 anos, em 28 de agosto. Ele foi vítima de um câncer no cólon, diagnosticado em 2016, ano que fez sua estreia no papel de T’Challa em Capitão América: Guerra Civil.










Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |