VIS A VIS, 6ª Temporada: Por que a série foi cancelada na Netflix?

 Por que o fenômeno espanhol acabou?

Vis a Vis tornou-se um dos maiores sucessos da Netflix recentemente e, seguindo a linha de La Casa de Papel, provou que diversos fenômenos podem ser criados na Espanha. A série, exibida primeiramente no canal Antena 3, acabou se tornando extremamente popular ao ser adicionada mundialmente na plataforma da Netflix e, com isso, os olhos voltaram-se para a trama das detentas espanholas.

Originalmente, a atração teve quatro temporadas – mas após o sucesso na Netflix, a FOX na Espanha resolveu resgatar a atração e encomendou uma espécie de spin-off. No entanto, de acordo com os produtores, a agora chamada Vis a Vis: El Oasis pode ser sim considerada como uma quinta temporada da atração.

Esses novos episódios acabaram de chegar na Netflix, então, haverá mais? A série vai mesmo acabar? Pensando nisso, o Mix de Séries resolveu buscar as respostas oficiais para você.

6ª temporada

Respondendo rapidamente aos fãs, NÃO, a série não contará com uma sexta temporada – ou, essa derivada, “El Oasis”, não contará com uma “segunda temporada”. Vale lembrar também que, no caso de Vis a Vis, o cancelamento não aconteceu pela Netflix, uma vez que nenhuma das temporadas chegaram a ser produzidas diretamente pela plataforma. No caso das temporadas 1 a 4, foi o Canal Antena 3, e a quinta temporada (El Oasis), a FOX.

Cancelada: por que?

Após a quarta temporada, uma continuação chamada “Vis a Vis: El Oasis” foi confirmada. Já exibida na Espanha, a série que acabou de chegar na Netflix traz as personagens Macarena (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimri) de volta. Maggie Civantos, inclusive, comentou sobre a novidade.

Na série original nós conhecemos uma Macarena em evolução, revoltada emocionada, despedaçada… Agora quero uma outra Macarena. Espero que ela tenha uma personalidade muito mais determinada. Já vimos seu crescimento, então gostaria de vê-la como ela é agora, mais concretamente”, comentou ela à revista Woman. Najwa Nimri também demonstrou empolgação para a nova série, ao comemorar o anúncio nas redes sociais.

Mas depois destes episódios, os fãs não devem esperar por mais da série espanhola. Isso porque, em “El Oasis” um final “definitivo” para as personagens é dado. Com isso, os roteiristas quiseram finalizar de fato a história, impossibilitando qualquer retorno.

A ideia, com esta “quinta temporada” era mostrar para os fãs o que aconteceu depois do final da quarta temporada. No entanto, não há mais uma justificativa para arrastar a trama além da proposta inicial. Com isso, os produtores resolveram encerrá-la de vez.

Infelizmente, essa é uma notícia que deixa os fãs tristes, pois certamente a trama é uma das maiores audiências da Netflix. Mas todos os episódios da série estarão disponíveis na plataforma em breve e, com isso, os adoradores poderão maratonar a hora que quiserem.

O final da série

“Vis a Vis: El Oasis”, considerada por muitos fãs como uma quinta temporada da série original, estreou na Espanha no começo do ano. Por aqui no Brasil, a plataforma da Netflix disponibilizou todos os episódios no dia 31 de julho.

A trama segue o salto de 12 anos após a história original, e o público verá mais sobre o que aconteceu com as personagens da série durante este período. Mas as grandes protagonistas, Macarena e Zulema se tornaram assaltantes juntas. Por anos elas roubaram joalherias, cassinos e bancos. Perto da hora de se separarem, após uma decisão mútua, elas armam um grande assalto. Tal assalto é para tirar uma tiara de diamantes da filha de um importante traficante mexicano. Como é algo trabalhoso, uma ajuda extra será bem vinda.





 Mix de Séries

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |