Por uma vida melhor | Jornalista se infiltra no mercado de tráfico humano e prostituição em novo filme da Netflix

Sem muito alarde, a Netflix disponibilizou o filme nigeriano Por uma vida melhor. Apesar de pouca publicidade, o filme já está no TOP 10 da Netflix. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre o novo longa.

Afinal, qual o enredo de Por uma vida Melhor ?

Nessa história que se passa na Nigéria, uma jornalista jovem e ingênua se disfarça para expor o submundo do tráfico humano. No entanto, desacostumada com este ambiente brutal, ela encontra amizade nas prostitutas que sofrem com este mal.

Porém, Oloture acaba sendo atraída para o estilo de vida delas e tenta lidar com isso. Mas, sua busca para descobrir a verdade, a leva a pagar um preço final. Inevitavelmente, isso não terá retorno.

Por uma vida Melhor já está disponível na Netflix.

Apesar de estar fazendo sucesso no catálogo do serviço, o filme não recebeu críticas positivas. Segundo alguns usuários, o filme, apesar de tocar em um assunto extremamente sensível e recorrente no continente africano, falha em apresentar a situação.

Além disso, apresenta algumas falhas no roteiro e na apresentação dos fatos. Tanto que, o longa recebeu uma nota média de 40% de aprovação no IMDb.

Mas, como a personagem mergulha no mundo do tráfico humano e da prostituição, os fãs encontram no filme uma visão muito profunda, realista e selvagem sobre as condições das profissionais do sexo. 

Elenco e Produção do filme

Boa parte do elenco é conhecido pelo público nigeriano em questão. Entre eles, Sharon Ooja, que protagoniza o longa como Oloture. Além disso, estão presentes no filme, Beverly Osias, Ada Ameh, Omowumi Dada, Blossom Chukwujekwu e Omoni Oboli.

Já na direção, o filme conta com Kenneth Gyang, com o roteiro de Yinka Ogun e Craig Fremont.









Streamings Brasil 

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |