Leandro Hassum estrela o primeiro filme de Natal brasileiro da Netflix

Com outubro chegando ao fim, os estúdios, canais de televisão e as plataformas de streaming começam a preparar os lançamentos de filmes e séries natalinas e ambientar o público para os feriados de final de ano. E a Netflix, que nunca economizou nas produções originais com essa temática, desta vez vai integrar ao seu catálogo o primeiro filme de Natal brasileiro 100% original.

Tudo Bem no Natal Que Vem será estrelado por Leandro Hassum e teve seu primeiro trailer liberado junto com as primeiras imagens oficiais. O longa tem estreia marcada para o dia 3 de dezembro e será disponibilizado para todos os assinantes do mundo.

A história acompanha Jorge. Traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal, ele não suporta mais as mesmas desventuras de todo ano: as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva-passa no arroz. Mas o Natal ainda faria com que a sua vida mudasse completamente. Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

Tudo Bem no Natal que Vem é uma produção Camisa Listrada e conta com a direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. Além de Hassum, o elenco apresenta Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.

O filme estrelado por Hassum chega em um ano de sucesso para as produções brasileiras da Netflix. Em março deste ano foi divulgado que Modo Avião, comédia romântica protagonizada por Larissa Manoela, foi reproduzido por 28 milhões de contas ao redor do mundo, tornando-se o filme em língua não-inglesa mais visto da plataforma de streaming.









Canaltech

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |