FLASH DANCE: Filme dos anos 80 vai virar série de TV

 Clássico filme Flashdance está vindo para a TV

Pode colocar “What a Feeling” para tocar, pois Flashdance vai ganhar nova versão – e dessa vez, em formato de séries de TV. Um reboot do clássico filme de 1983 está sendo produzido pelo streaming Paramount +. Talvez desconhecido para o mais novos, o longa metragem foi sucesso absoluto dos anos 1980, sendo um dos filmes com temais musicais mais consagrados dos últimos tempos.


A trama do filme segue Alex (Jennifer Beals), uma dançarina de Pittsburgh que trabalha duro e sonha em ter sucesso como bailarina. Infelizmente para ela, o mais perto que chegou desse objetivo foi durante seu emprego no Mawby’s – um bar sombrio onde ela passa as noites como uma dançarina exótica. A falta de confiança de Alex se torna uma barreira significativa para seus esforços em atingir seus objetivos, evitando que ela faça um teste para uma vaga no Conservatório de Dança e Repertório de Pittsburgh.


O filme apresentou uma variedade de temas que permanecem relevantes hoje, particularmente em sua representação do senso de autoestima de uma jovem diante de probabilidades assustadoras, assim como a predominância do sexo masculino. O filme nunca ganhou um reboot, apesar da facilidade com que seu material possa ser transferido para questões contemporâneas, mas o grau em que uma nova história pode ser formada a partir do original o torna perfeito para uma série de TV.


Produção

A série será produzida durante a transição da plataforma do CBS All Access para o Paramount +. No mês passado, a CBS anunciou a mudança, que acontecerá oficialmente no próximo ano. A nova mudança de nome é indiscutivelmente parte de uma transformação de imagem para a plataforma, do tipo em que Flashdance parece se encaixar perfeitamente.


A série está definida para chegar em um momento em que a demanda por diversidade estiver potencialmente alta. Uma série de TV focada em uma jovem negra tentando abrir seu caminho em uma indústria altamente competitiva deverá falar para uma ampla gama de pessoas. Sem contar as várias direções que esse tipo de história poderá tomar, que parecem ilimitadas.


Mas é claro, o quão bem sucedido Flashdance será dependerá da qualidade geral da atração. A CBS atualmente tem todos os meios à sua disposição para criar algo que se torne um sucesso aclamado, então, esperançosamente, estamos torcendo para que fique bom.







Mix de Séries

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |