Ratched chega à Netflix

Ratched é baseada em ‘Um estranho no Ninho’

Ratched é a nova série da Netflix

A Netflix decidiu trazer de volta um dos grandes clássicos e contará com Ryan Murphy e Sarah Paulson (American Horror Story), para a nova adaptação. 

A criação da série, faz parte de um acordo de exclusividade do serviço de streaming com Ryan Murphy, responsável por grandes sucessos da Tv americana nos últimos 10 anos. Entre eles, Glee, American Horror Story e American Crime Story.

O enredo de Ratched na Netflix

A série se passará no mesmo universo de ‘Um estranho no Ninho’, clássico romance de 1962, e posteriormente adaptado ao cinema, em 1975. A história será concentrada principalmente na enfermeira Ratched. Além do filme, a personagem também foi vista em Once Upon a Time, da ABC.

Nos episódios, acompanharemos as origens da enfermeira Ratched antes dos acontecimentos do filme. Por volta de 1947, a enfermeira ainda não era o que foi visto nos filmes, mas, já apresentava diversos distúrbios.

Assim, a série mostra como ela evoluiu para o monstro, explorando pessoas no sistema de saúde mental.

A sinopse oficial diz: “Em 1947, Mildred chega ao norte da Califórnia para procurar emprego em um hospital psiquiátrico líder, onde experiências novas e perturbadoras começaram na mente humana.

Em uma missão clandestina, Mildred se apresenta como a imagem perfeita de como uma pessoa dedicada, mas as rodas estão sempre girando e, quando ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e naqueles que estão dentro dele, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que há muito tempo arde dentro, revelando que verdadeiros monstros são feitos, não nascem. ”

Criada por Ryan Murphy, um dos nomes de maior sucesso da TV norte-americana nos últimos anos, Ratched já está disponível na Netflix.






Omelete

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |