James Cameron concluiu filmagens de ‘Avatar 2’; Só faltam 10% para ‘Avatar 3’

 

Durante entrevista ao canal oficial de Arnold Schwarzenegger no YouTube, James Cameron trouxe uma importante atualização da produção da franquia ‘Avatar‘. O diretor já finalizou as filmagens do segundo filme, e falta apenas 10% de material para que isso aconteça no terceiro.

Por conta da COVID-19, nós perdemos quase cinco meses de produção, por isso a data de estreia precisou ser movida para dezembro de 2022. Estou aqui na Nova Zelândia gravando nesse momento. Faltam apenas 10% para finalizar ‘Avatar 3’. No caso de ‘Avatar 2’, já chegamos em 100% do material necessário” - contou.

“Acredito que fomos muito sortudos em escolher essa locação há alguns anos.”


De acordo com relatório da BBC, as sequências terão os respectivos títulos: Avatar – The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar – The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar – The Tulkun Rider (Avatar: O Cavaleiro de Tulkun) e Avatar – The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).


Avatar chegou aos cinemas em 2009 e, apesar de seu sucesso astronômico, James Cameron e companhia passaram quase uma década desenvolvendo quatro sequências que não chegarão às telas antes de 2021.


O elenco conta com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Cliff Curtis, Kate Winslet, Stephen Lang, Giovanni Ribisi e David Thewlis.

Assista!






O Vício

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |