GREY’S ANATOMY: 16ª temporada ganha data de estreia no Amazon e Globoplay

Os fãs de Grey’s Anatomy que aguardavam a décima sexta temporada em alguma plataforma de streaming, já podem comemorar. A partir desta terça, dia 15 de setembro, a nova temporada estará disponível não apenas em um streaming mas em dois.

Tanto o Amazon quanto o Globoplay agendaram a estreia da décima sexta temporada para este dia. Aliás, será também nesta data que o streaming do Amazon irá inserir todas as 15 temporadas anteriores, enquanto o Globoplay adicionará a primeira temporada – as demais, serão inseridas posteriormente.

A estreia da 16ª temporada chama atenção, uma vez que tanto o Globoplay quanto o Amazon saíram na frente, “furando” a exclusividade da Netflix. Até o momento, a mais recente temporada do drama médico não estreou por lá.

Não é segredo para ninguém que, outrora, Grey’s Anatomy era um coringa no catálogo da Netflix. Embora não fosse uma série original da plataforma, tinha o título de mais assistida. No entanto, a série foi perdendo força dentro da Netflix, para outras produções originais.

Mas mesmo assim, ela ainda tem um gigantesco público. Prova disso é que, no TV Time – um tracker que mede o volume de séries assistida a nível mundial – o drama médico está sempre ali, entre as dez séries mais assistidas da semana.

Disputa entre os três streamings

Quem assina Netflix só para ver Grey’s Anatomy, certamente migrará para o Amazon Prime Video. Isso porque a assinatura do streaming é apenas R$9,90, frente aos preços exorbitantes que a Netflix vem cobrando.

O Globoplay está crescendo, e trazendo séries que, por anos, foram ignoradas pela Netflix – mesmo com o clamor de muitos fãs. Então, ela vem atraindo novos assinantes e ter Grey’s Anatomy por lá pode deixar o assinante confortável em assistir a atração por lá. Já a Netflix, deve estar bem confortável, por ter um catálogo de infinidades, e não estar preocupada em perder um assinante aqui e ali por causa das inserções do Globoplay e do Amazon. Além disso, ela ainda trará a temporada 16, o que atenderá o público que continuar por lá.

A Anatomia de Grey

Grey’s Anatomy é uma série de drama médico criada por Shonda Rhimes. A atração estreou nos Estados Unidos em 27 de março de 2005, um domingo. Posteriormente, foi movida para as quintas – um dos dias mais disputados de audiência na TV norte-americana. A série, em 2019, alcançou o título de “Drama médico de maior duração da história da TV”, ultrapassando ER – Plantão Médico, que teve 331 episódios.

A série faz muito sucesso em diversos países, incluindo o Brasil. Além disso, já teve duas séries derivadas (Private Practice, em 2008; Station 19 em 2018). Atualmente, Grey’s entrará no seu décimo oitavo ano – já tendo sido renovada para a décima sétima temporada. Além disso, vale ressaltar que a protagonista Ellen Pompeo é uma das estrelas mais bem pagas da TV.

A primeira temporada de Grey’s Anatomy dá foco em cinco internos e seus primeiros dias em um grande hospital de Seattle, o Seattle Grace. Meredith, Cristina, Alex, George e Izzie acabam descobrindo as dificuldades da vida profissional médica, enquanto navegam em conflitos amorosos e dramas pessoais.








Mix de Séries

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |