Crash Bandicoot 4 e Star Wars são destaques nos lançamentos da semana

Semana tem a chegada de Crash Bandicoot em uma nova aventura através do tempo e espaço, além de combates espaciais com Star Wars Squadrons

Crash Bandicoot 4: It's About Time e Star Wars: Squadrons são alguns dos destaques nos lançamentos de jogos da semana. A nova aventura de Crash, completamente original após os aclamados remakes, traz viagem no tempo e dimensões paralelas. Já o título da saga Star Wars chega focado em batalhas espaciais entre o Império e a Nova República.

Outra novidade é o game comemorativo Super Mario Bros. 35, que celebra o aniversário do encanador e fica disponível gratuitamente para assinantes do Nintendo Switch Online. A seguir, veja os lançamentos dos próximos dias para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Switch.

Foto: Reprodução/PlayStation STore

Crash Bandicoot 4: It's About Time - 2 de outubro - PS4 e Xbox One

O marsupial Crash Bandicoot se une à irmã Coco em uma nova e incrível jornada através do tempo e espaço para impedir um ataque do Dr. Neo Cortex e Dr N. Tropy a todo o multiverso. 

Para impedi-los, os jogadores precisam reunir as quatro máscaras quânticas que garantem habilidades especiais aos personagens, como mudar a gravidade e desacelerar o tempo. Durante a sua jornada, os jogadores também encontram realidades alternativas em que vilões como o Dr. Cortex e Dingodile podem acabar como aliados.


Star Wars: Squadrons - 2 de outubro - PS4, XB e PC

A clássica saga ganha um novo game multiplayer focado em combates espaciais das forças do Império e da Nova República. Jogadores se enfrentam em times de 5 contra 5 em clássicas naves espaciais como a X-Wing, Tie Fighter, A-Wing, Tie Interceptor e mais, cada qual com vantagens e desvantagens no combate. 

O jogo conta também com uma campanha single player que segue a história de dois pilotos: Case Kassandora pelo Império e Rao Highmoon pela Nova República. Eles acompanham eventos que se passam entre os Episódios VI e VII de Star Wars.


Super Mario Bros. 35 - 1º de outubro - Nintendo Switch

A celebração do 35º aniversário de Super Mario continua no Nintendo Switch com um inusitado "Battle Royale" baseado no primeiro Super Mario Bros. No game, 35 participantes tentam sobreviver às fases do clássico jogo do Nintendo 8 Bits, enquanto os outros tentam impedi-lo. Inimigos derrotados em uma tela são enviados para outra e moedas podem comprar itens para atrapalhar seus adversários. 

O jogo será oferecido gratuitamente para assinantes do Nintendo Switch Online até 31 de março de 2021.






TechTudo

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |