BLINDSPOT: Quinta temporada estreia no Brasil

 Quinta e última temporada de Blindspot estreia no Brasil

Temporada final de Blindspot chega ao Brasil. Imagem: Divulgação

Blindspot arrastou uma legião de fãs durante os últimos anos e, agora, é hora de nos despedirmos desta icônica série. A partir de hoje, 19 de setembro, a temporada final de Blindspot chega ao Brasil.

A exibição será feita pelo canal Warner Channel, que trará novos episódios sempre aos sábados, a partir de 00h30.

A trama da série

Uma linda mulher é encontrada na Times Square, com amnésia e o corpo coberto de tatuagens misteriosas. Mas, enquanto ela e a equipe do FBI que a encontrou, que inclui os agentes Kurt Weller (Sullivan Stapleton), Edgar Reade (Rob Brown), Tasha Zapata (Audrey Esparza) e a especialista em tecnologia Patterson (Ashley Johnson), trabalham para investigar e decifrar o verdadeiro mapa do tesouro desenhado em seu corpo, uma rede de conspiração cada vez mais complexa é revelada, assim como a verdadeira identidade dela e das pessoas que a enviaram para o FBI.

Temporada final

Nessa última e tão esperada temporada, a espetacular equipe do FBI tenta realizar sua última missão com muito mais desafios que vão levar os fãs a loucura! Com muita ação, já começa com a sequência da explosão onde Jane (Jaimie Alexander) vê um drone atingir a casa onde estava toda a equipe.

Quem sairá vivo? Algum dia a equipe será capaz de escapar dos maliciosos planos da poderosa Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastrantonio)? Com a equipe em fuga, Jane e os sobreviventes da ex força tarefa do FBI vão correr contra o tempo para limpar seus nomes. Sem os recursos que seus antigos cargos proporcionavam, eles terão que encontrar uma maneira de impedir que Madeline os encontre e acabe com eles de uma vez por todas.

Por que a série vai acabar?

Com diversas reviravoltas, Blindspot se reinventou inesperadamente a cada temporada. Mas agora, é hora do adeus. “É um tipo de série que precisa de finais. A cada temporada, tentamos tratá-lo como um romance separado em uma série de livros”, explica Gero, “e este é o mais fundamentalmente diferente. Os tipos de missão mudam, eles nem sempre estão atrás de casos de tatuagens, embora as tatuagens tenham um papel significativo.”

“É muito do que eu havia imaginado. Originalmente, o plano seria mesmo de cinco temporadas. Ao menos, eu sabia que chegando aqui, nós teríamos esses personagens em fuga. Toda essa temporada é uma celebração de tudo o que a série foi“, completou.

Gero também explicou o fato de que essa é uma chance para a equipe de Blindspot se arrisque. Haverá uma série de estrelas convidadas que retornam (“praticamente todas as estrelas que amamos”, de acordo com Gero) e grandes mudanças, como morte de personagens que não fariam sentido se a série não estivesse terminando.

“É uma temporada muito dramática, com muitos altos e baixos, mas ainda mantemos nosso incrível senso de diversão”.



 Mix de Séries

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |