4 séries escondidas no catálogo da Netflix e uma da Prime Video pra maratonar

Reprodução
Durante este período de isolamento social proposto para combater o coronavírus, nós temos a impressão de que já maratonamos todos os títulos possíveis dos nossos serviços de streaming queridinhos. Pois bem… Pensando em te dar uma forcinha para a próxima ~sessão pipoca~ no sofá, separamos 4 séries maravilhosas da Netflix e uma da Prime Video que não são tão notórias do público, mas merecem a sua atenção. Preparada para a lista? Então, confira! 

Please Like Me

A série gira em torno de Josh, que acaba de terminar seu relacionamento com Claire e entra na jornada de aceitar sua própria sexualidade.  

Os episódios são leves, bem humorados e possuem alguns momentos dramáticos. 

I’m Not Okay With This 

Syd é uma adolescente que precisa aprender a lidar com toda a loucura que é chegar ao ensino médio. Como se não fosse o suficiente, ela ainda descobre que precisa controlar superpoderes misteriosos que está desenvolvendo. 

Sangue e Água

Puleng Khumalo se infiltra em um colégio de luxo na Cidade do Cabo para solucionar o sequestro de sua irmã mais velha, que foi raptada há 17 anos. 

A jovem acredita que uma atleta da escola seja a sua irmã e fará de tudo para provar essa teoria. 

On My Block

Cesar, Ruby, Monsie e Jamal são quatro melhores amigos que enfrentam os desafios da adolescência juntos, em um bairro latino de Los Angeles.

 Upload

No futuro, as pessoas próximas da morte podem fazer um upload e viver eternamente em hotéis de realidade virtual.  

Quando Nathan morre, ele entra no universo programado por Nora e o mundo dela vira de cabeça para baixo. Além desse romance, há uma investigação para descobrir se Nathan morreu de causas naturais ou foi assassinado. 








Capricho

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |