The Boys | Jensen Ackles de Supernatural estará na 3ª temporada

O Amazon Prime Vídeo anunciou que Jensen Ackles (Supernatural) se juntará ao elenco da série de sucesso Original Amazon The Boys para a terceira temporada. O anúncio foi feito nas mídias sociais do próprio ator.
Ackles interpretará Soldier Boy – o super-herói original. Depois que Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, ele se tornou a primeira super celebridade, e uma referência da cultura americana por décadas.

O showrunner e produtor executivo de The Boys, Erik Kripke, disse “Quando eu era criança, tive um sonho maluco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado. Estou feliz em dizer que o sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, que cheira a biscoitos quentes de chocolate, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro dos super-heróis, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Eu mal posso esperar para estar no set de filmagem com ele novamente, e trazer um pouco de Sobrenatural para The Boys.”

O anúncio da terceira temporada de The Boys foi feito durante o painel da San Diego Comic-Con, em 23 de julho. Os três primeiros episódios da segunda temporada estrearão na sexta-feira, 4 de setembro, e novos episódios estarão disponíveis, semanalmente, até 9 de outubro.
Divulgação
Sobre The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O grupo The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought, Stan Edgar -, entre outros.

Baseado no quadrinho de Garth Ennis e Darick Robertson mais vendido do The New York Times, The Boys foi desenvolvido pelo showrunner Erik Kripke (Sobrenatural), que também atua como escritor e produtor executivo. Juntando-se a Kripke, a produção executiva também conta com Seth Rogen (Preacher), Evan Goldberg (Preacher) e James Weaver (Preacher), da Point Grey Pictures, Neal H. Moritz, do Original Movie (Prison Break), e Pavun Shetty (New Girl), bem como Phil Sgriccia Craig Rosenberg, Rebecca Sonnenshine, Ken Levin e Jason Netter. Ennis e Robertson também são co-produtores executivos ao lado de Michel Slatzman.

A série Original Amazon de oito episódios estará disponível no Prime Video, a partir de 4 de setembro, em mais de 240 países e territórios, e é produzida pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, em parceria com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.







Poltrona Nerd

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |