The Batman já tem data para retomar as filmagens


Longa estrelado por Robert Pattinson estreia no segundo semestre de 2021
O filme tem estreia marcada para 30 de setembro nos cinemas brasileiros
Por conta da pandemia do Coronavírus, as filmagens de The Batman foram suspensas em março deste ano. Agora, quase seis meses depois, já tem data para rodar as câmeras novamente. Segundo informações do portal Variety, as gravações da obra estrelada por Robert Pattinson serão retomadas no início de setembro.

As equipes de produção já estão reconstruindo os cenários, enquanto o elenco espera pelo retorno ao set no Reino Unido. Anteriormente, o diretor Matt Reeves tinha revelado que um quarto do longa já foi filmado nessas primeiras sete semanas de trabalhos. "Foi um período realmente emocionante para explorar. Robert é um ator fantástico, e temos tantos ótimos atores! Tem sido muito emocionante continuar essa jornada com eles e sentir que estamos tentando fazer algo diferente ".

Sem ser uma história de origem, The Batman promete investir no estilo noir para abordar o lado detetive de Bruce Wayne (Pattinson). O elenco ainda é formado por Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred), John Turturro (Carmine Falcone),Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Jayme Lawson (Bella Reál).

Além de dirigir, Matt Reeves assina o roteiro com Mattson Tomlin (Power). Com spin-off já confirmado, o filme tem estreia marcada para 30 de setembro nos cinemas brasileiros. Vale lembrar que material exclusivo de The Batman deve ser revelado no dia 22 de agosto, durante a DC FanDome — que acaba de ganhar outro dia de evento em setembro.








Adoro Cinema

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |