Mulher-Maravilha 1984 | Trailer inédito mostra transformação da vilã Cheetah

Mulher-Maravilha 1984 ganhou seu segundo trailer durante o DC FanDome, evento da empresa que apresentou novas produções da marca. Um dos destaques do novo vídeo é a armadura dourada de Diana, além do visual de Kristen Wiig como a vilã Cheetah em seu traje felino. 

Como o nome sugere, a trama vai se passar na década de 1980, anos depois dos acontecimentos do primeiro longa, ambientado na Primeira Guerra Mundial. O trailer também revela a volta de Steve Trevor (Chris Pine), o soltado que teoricamente teria morrido no primeiro filme. Pelas falas de Trevor, ele teria sido levado para o futuro de forma misteriosa e está se ambientando neste novo mundo, maravilhando-se com tecnologias como radares. 

O elenco também contará com Pedro Pascal como Lord Maxwell; Robin Wright, como a tia Antíope; e Connie Nielsen, como a mãe da protagonista, Hyppolyta. Isso sugere que a trama vai passar também pela infância da Mulher-Maravilha e novamente pela história das amazonas. 

O trailer também mostrou mais detalhes da roupa dourada de Diana em um combate com Cheetah. A protagonista carrega asas, as quais abandona em um certo momento da trama. 

A direção está a cargo de Patty Jenkins, que disse que não vai “reinventar a Mulher-Maravilha, apenas pegar a tocha e passar adiante”, informando que quer que novas gerações conheçam a personagem. 

Mulher-Maravilha 1984 estava programado para ser lançado em 2019, mas chegará somente em 2 de outubro devido à pandemia do novo coronavírus.






Canaltech

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |