Mulher-Maravilha 1984 ganha novo trailer no DC FanDome

Filme foi destaque em painel no evento
Divulgação
O elenco e equipe de Mulher-Maravilha 1984 estão confirmados no DC FanDome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. Estarão presentes a diretora Patty Jenkins e o elenco, composto por Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal, Kristen Wiig e Robin Wright, que está no primeiro filme da personagem, além de nomes da equipe de dublês e figurinos.

Sequência do sucesso de 2017, Mulher-Maravilha 1984 entrará em cartaz em 15 de outubro. 

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá 24 horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da DC, como Mulher-Maravilha 1984, The Batman e o Snyder Cut. 

Mulher-Maravilha 

Mulher-Maravilha (em inglês, Wonder Woman) é uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos publicadas pela editora estadunidense DC Comics.

Criada pelo Dr. William Moulton Marston, foi a primeira super-heroína da DC Comics. Sua primeira aventura foi na revista All Star Comics #8 em dezembro de 1941, nos Estados Unidos.

A personagem é um dos maiores ícones pop de sexo feminino. Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso (também conhecida como Temíscira ou Themyscira), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses.

Possuindo habilidades super-humanas e seu laço da verdade, ela faz parte da Trindade da DC Comics e muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman. É parte integrante da Liga da Justiça.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wonder Woman (@wonderwomanfilm) em






Fonte: Omelete

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |