Lúcifer 5ª temporada parte 2: data de estreia e spoilers

Confira detalhes sobre a 5ª temporada da popular série da Netflix
Lúcifer voltou para mais episódios! Na sexta feira, 21 de agosto, os oito primeiros episódios da quinta temporada foram lançados pela Netflix. Esse, sem dúvidas, foi um grande presente para os fãs, que aguardavam o retorno da série desde o primeiro semestre de 2019.

Mas após alguns atrasos, devido a pandemia, finalmente os novos episódios estão aqui. No entanto, com muitos fãs já tendo maratonado os episódios, resolvemos trazer o que vem a seguir para a série. Confira…

Haverá uma quinta temporada, parte 2?

A Netflix CONFIRMOU no dia 06 de junho de 2019 que Lúcifer voltaria para uma quinta temporada. A demora para a renovação foi de exatamente um mês do lançamento da quarta temporada.

Porém, pouco tempo depois, a Netflix também confirmou que tinha estendido a quantidade de episódios, de 10 para 16. Com isso, ela dividiria a temporada em duas partes, de oito episódios.

Quando a temporada 5, parte 2, de Lúcifer será lançada na Netflix?

Infelizmente, devido a pandemia de Coronavírus, os dois últimos episódios da quinta temporada ainda não foram filmados. Além disso, a equipe de efeitos especiais está trabalhando ainda na inserção de efeitos. Com isso, nosso palpite é que a parte 2 da quinta temporada estreie na Netflix apenas no primeiro semestre de 2021.

A série vai continuar além da quinta temporada?

Sim. A Netflix confirmou que a atração continuará! Portanto, agora ela terá uma sexta temporada, que será a última.

De acordo com fontes do TVLine, a estrela Tom Ellis já tinha assinado contrato com a Warner Bros. para uma eventual sexta temporada da série.

Em maio, múltiplas fontes confirmaram que as negociações estavam avançadas e que a Warner Bros. teria acertado um contrato com os produtores, assim como Tom Ellis. No entanto, no mês passado, as renegociações entre Tom Ellis e a Warner Bros. Television foram paralisadas, porque o ator supostamente teria rejeitado a última oferta do estúdio.

Só que agora essas diferenças parecem ter sido vencidas, pois o contrato do intérprete de Lúcifer foi acertado.

Duração estendida

Como os fãs puderam notar, na primeira parte, a duração dos episódios estão estendidas. Alguns chegam a alcançar uma hora de duração. Tal informação já havia sido confirmada pelos produtores, e deverá continuar na parte 2.

“O que posso adiantar é que todos os episódios serão estendidos”, disse Ildy Modrovich, como apurou exclusivamente o Mix de Séries. “Os episódios da quinta temporada terão, todos, duração entre 50 e 60 minutos”.

Isso é ótimo, não acham? Geralmente, os episódios de Lúcifer tinham em torno de 42 minutos, então 15 a 18 minutos extras, por episódio, trará uma dose ainda maior de história para os fãs.

O que vai acontecer na Parte 2 da temporada 5 de Lucifer?

Lúcifer voltou para o inferno no episódio final da quarta temporada, então uma continuação poderia fazer com que ele voltasse com um potencial salto no tempo e possivelmente novos personagens. Alternativamente, a série poderia ver Chloe e outros personagens se aventurando nas profundezas do inferno para encontrar Lúcifer e tentar trazê-lo de volta à Terra.

A série também pode ver o retorno de Eva (Inbar Lavi), que saiu no final da quarta temporada para “se encontrar”. Bebê Charlie, o filho de Amenadiel e Dr. Linda também poderia ter um papel a desempenhar, uma vez que a criança é meio anjo.

O que vem por aí na parte 2

Pouquíssimo foi revelado e confirmado oficialmente. A Parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lúcifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá partir dai. Como será a reação de Lúcifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel? Não sabemos!

No entanto, já foi noticiado que o décimo episódio (o segundo da parte 2) será um musical “sangrento”. Sim, é isso mesmo, o próprio diabo vai começar a cantar e dançar – mas, segundo notícias, haverá uma razão legítima para isso.

Falando à EW sobre o episódio, intitulado ‘Bloody Celestial Karaoke Jam’, a showrunner Ildy Modrovich disse: “Queríamos ter uma história real fundamentada porque eles estão cantando e dançando, e não apenas, ‘Oh, isso vai ser aquele onde todo mundo canta e dança’. Foi um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é muito divertido. Além disso, vai ser incrível. Vai ser uma lista de desejos para mim. ”

Igualmente, a cantora Debbie Gibson aparecerá no episódio musical como uma mãe controladora, mas isso é tudo que sabemos até agora.







Mix de Séries

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |