F1 2020 fica de graça para jogar no fim de semana; veja como baixar

Assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão jogar o simulador de forma gratuita até meia-noite de domingo
F1 2020 Jogo Codemasters — Foto: Divulgação / Steam
O F1 2020 está disponível gratuitamente para os assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Já sabe como começar a jogar o simulador da principal categoria automobilística do mundo no Xbox One?

O Xbox Game Pass Ultimate é uma junção do serviço Xbox Live Gold (assinatura principal da Xbox Store que permite jogar online) e do Xbox Game Pass, uma biblioteca de jogos atualizada mensalmente e que conta com todos os exclusivos do console da Microsoft desde a data do lançamento. F1 também está disponível para compra nas versões Seventy Edition (R$ 181,96) e Deluxe Schumacher Edition (R$ 208,21).

Veja como baixar e instalar F1 2020 no Xbox One:

Passo 1. Acesse o F1 2020 na Microsoft Store logado em uma conta que possua Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate. Assim, a opção de instalação estará disponível para você logo do lado direito da tela. Caso você não possua a assinatura Gold ou Game Pass, esta opção não estará disponível.

Passo 2. Pelo console, acesse o F1 2020 na Loja pelo menu da Live Gold ou a aba do Game Pass. Ele estará em evidência, juntamente do Overwatch e do Wreckfest. Selecione o jogo e proceda com a instalação, apertando em Instalar.







Juliano Corrêa, para o ge

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |