‘Esquadrão Suicida 2’: as novidades divulgadas pela DC FanDome

De volta às telas, os anti-heróis da DC Comics, editora norte-americana e subsidiária da WarnerMedia, o Esquadrão Suicida tem seu segundo filme garantido, chegando aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

No sábado (22), durante a DC FanDome, que reuniu todo um elenco de atores do universo da DC, o diretor James Gunn afirmou os atores que interpretarão os grandes personagens no filme Esquadrão Suicida 2 e revelou cenas dos bastidores com direito a muita ação e ansiedade do elenco.  




Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn) em

Além disso, nas redes sociais do diretor, foram postadas atualizações sobre a obra cinematográfica e os pôsteres, os quais revelam que provavelmente o filme se baseará nos HQ’s produzidos por Jon Ostrander e Kim Yale, nos anos de 1980, segundo o site Omelete, por isso das cores chamativas e da Pop Art envolvida.
Poster do segundo filme de Esquadrão Suicida. / Poltrona Nerd.
Somado a isso, o filme não terá muita relação com o primeiro lançado em 2016 e não focará nos heróis externos ao grupo, permitindo, assim, a admiração e as grandes encenações do esquadrão. Também foi anunciado o novo jogo da Rocksteady, o Suicide Squad: Kill The Justice League, que será lançado em 2022.

NOVIDADES NO ELENCO DE ESQUADRÃO SUICIDA

Os atores que compõem o primeiro longa de Esquadrão Suicida proporcionaram a obra um grande reconhecimento, principalmente com as atuações de Margot Robbie, Will Smith e a Cara Delevingne.

Porém, na segunda obra sobre o esquadrão, a riqueza no elenco também não faltará. A participação de grandes atores como Idris Elba e John Cena reconhecidos por suas encenações em filmes como em Thor (2011) e Bumblebee (2018), além da brasileira Alice Braga que interpretará a Solsoria.
Atriz brasileira está no elenco do novo filme de Esquadrão Suicida. | Fonte: O Globo


Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. 

O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

FICHA TÉCNICA

  • Título original: Esquadrão Suicida
  • Diretor: David Ayer (2016) / James Gunn (2021)
  • Duração: 123 minutos
  • Gênero: Ação, aventura
  • Classificação: 12 anos






Por Amanda Marques – Fala!

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |