Bom Dia, Verônica, nova série de suspense da Netflix, ganha primeiro teaser; assista

Produção conta com Tainá Müllher, Camila Morgado e Eduardo Moscovis no elenco

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (26) o primeiro teaser da sua mais nova série nacional de suspense policial: Bom Dia, Verônica. Assista acima.

Estrelada por Tainá Müllher, Camila Morgado e Eduardo Moscovis, a produção é baseada no livro homônimo, lançado pela editora DarkSide Books e escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy.

O suspense acompanha Verônica Torres, vivida por Müller, uma escrivã de uma delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e atrelada ao sistema. Sua vida inteira muda ao presenciar um suicídio de uma mulher, o que a faz querer ir atrás para investigar a real causa da morte. Durante a mesma semana, Verônica recebe uma ligação de uma pessoa desesperada, clamando por sua vida.

Determinada, Verônica usa toda a sua habilidade investigativa e mergulha nos dois casos: a jovem suicida, enganada por um golpista; e Janete (Morgado), a esposa do policial Brandão (Moscovis), um homem dominador e sem escrúpulos.

Veja o pôster abaixo
Completam o elenco Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi.

O livro no qual a série é baseada foi escrito sob o pseudônimo Andrea Killmore, mas a revelação sobre os verdadeiros escritores aconteceu no ano passado, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Raphael Montes e Ilana Casoy, autores de Bom Dia, Verônica, também são responsáveis pelo roteiro de A Menina que Matou Os Pais, longa que retratará o rumoroso caso de Suzane Von Richthofen.

Bom Dia, Verônica chega à Netflix no dia 1º de outubro.








Fernanda Talarico | Jovem Nerd

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |