A Barraca do Beijo 3 - Netflix anuncia sequência para 11 de agosto

Filme já está pronto e foi rodado junto com A Barraca do Beijo 2
A Barraca do Beijo 2 estreou da Netflix em agosto de 2020. Nesta terça-feira (27/04), a plataforma de streaming confirmou 'A Barraca do Beijo 3' que foi filmado em segredo junto com o segundo e rolou até clipe. 

O filme está previsto para 11 de agosto. Assista ao trailler abaixo.


Baseado no livro da autora Beth Reekles, A Barraca do Beijo 2 terminou com a formatura dos personagens e Elle Evans (Joey King) vivendo uma dúvida sobre o seu futuro: ir para Harvard para ficar perto de Noah Flynn (Jacob Elordi) ou cumprir sua promessa indo para Berkeley com Lee Flynn (Joel Courtney). “A Barraca do Beijo 3” irá responder essa pergunta, mostrará como será o futuro da garota e terá muita diversão.


O trio de protagonistas Elle (Joey King), Noah (Jacob Erlodi) e Lee (Joel Courtney) estão confirmados em A Barraca do Beijo 3. Taylor Zakhar Perez (Marco), Maisie Richardson-Sellers (Chloe), Meganne Young (Rachel) e Molly Ringwald (Sra. Flynn) também retornam para o terceiro filme.


Os personagens passarão um tempo curtindo o verão em uma casa de praia e a primeira foto já foi disponibilizada pela Netflix através do Screen Rant. O site publicou a imagem de Elle, Noah, Lee e Rachel (Meganne Young) e nos deixou mais animados para a estreia. Confira:
A direção de A Barraca do Beijo 3 segue nas mãos de Vince Marcello, que comandou os dois primeiros filmes.


          

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! ;)

Copyright © Maratonando. Todos os direitos reservados | F.H |